sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Sexta do leitor

Oi, gente amada!
Turubom co'ceis?

Como vocês devem ter percebido, eu mudei todo o cronograma do blog hahahha
Hoje, inauguramos a sexta do leitor neste blog querido, onde trarei indicações de vocês! Essas indicações podem ser feitas aqui nos comentários, no meu twitter ou no instagram :) Em breve, o blog terá o próprio instagram!

Como eu já havia pedido algumas indicações no twitter, hoje inauguramos o quadro com o Wilian, que indicou o livro O monge que vendeu sua ferrari.


-Wilian Quadros :)
Twitter: @WilianQuadros

Indicação: O monge que vendeu sua ferrari - Robin Sharma

Porque você indica esse livro?
O livro passa uma mensagem incrível e te faz pensar demais no que REALMENTE vale a pena. Quando acabou eu fiquei tristao por não ter "continuação". Mas recomendo dmsss.


Espero muito que vocês tenham gostado desse cantinho novo no blog!
Se você quiser participar, pode entrar em contato comigo em qualquer rede social ou deixar sua indicação e o motivo pra indicar o livro aqui nos comentários :)

Abracinhos, coisas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário