sábado, 25 de novembro de 2017

O que eu ando lendo #3

Olár, amorecos!

Hoje, eu vim contar pra vocês o que eu estou lendo neste sábado chuvoso.

Nesta semana, estou finalizando o terceiro volume da saga A Torre Negra, As Terras Devastadas do mestre Stephen King, para trazer a resenha para vocês (assim que eu escrever a referente ao segundo livro, né?).


Com As Terras Devastadas, terceiro volume da magistral saga épica A Torre Negra, entramos mais uma vez no reino de uma das imaginações mais poderosas de nossa época: a do escritor norte-americano Stephen King. Neste romance emocionante, Roland, o último pistoleiro, se aproxima ainda mais da Torre Negra de seus sonhos e pesadelos - atravessando um deserto amaldiçoado em um mundo macabro que é uma imagem distorcida do nosso próprio mundo.
Junto com Roland estão dois daqueles que ele levou consigo para esse universo: o ex-viciado nova-iorquino Eddie Dean e Susannah, nova identidade da mulher que combina em um mesmo corpo duas personalidades distintas. À sua frente estão as extraordinárias revelações sobre quem ele é e o que o motiva em sua busca. E contra ele se perfila uma legião cada vez mais numerosa de inimigos, humanos ou não.

Confesso que, até agora, é meu livro preferido da saga. O primeiro, como eu já disse AQUI, é um tanto parado, já que serve basicamente para introduzir a história e o personagem principal, Roland. O segundo volume, do qual vou falar em breve, é um livro ótimo, mas ainda assim estou gostando mais do terceiro volume. Acredito que a ideia seja essa, no final das contas, né? Que o próximo livro seja melhor que o anterior hahaha

Enfim, esse é meu livro dessa semana :)
E vocês, tão lendo o que?

Bjs, amores!


P.S.: o que vocês tão achando do cronograma do blog? Tá legal? Não tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário