quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Comprinhas da semana

Olár, amadineos!

Hoje eu vim contar pra vocês as minhas últimas comprinhas :)

Dia 19/11, se encerrou em Porto Alegre a Feira do Livro. Como boa amante da literatura e do preço baixo, eu sempre aproveito a época de feira para fuçar em banquinhas de usados e qualquer coisa que tenha precinhos camaradas, e dessa vez não foi diferente. Com apenas R$50,00, eu comprei SEIS LIVROS! E semi novos, praticamente.


O primeiro livro que eu achei foi "Questões do Coração", de uma autora que eu amo: Emily Giffin.

Certa feita, uma colega de faculdade me disse que toda comédia romântica boa foi inspirada em um livro da Emily Giffin e, por isso, eu comecei a buscar livros da autora. Descobri que isso é uma verdade gigantesca, todos os livros são lindos pra quem ama romance e eu tenho certeza que eu vou amar esse também. Assim que eu ler, eu trago resenha pra vocês :)

Os outros cinco livros que eu comprei foram da coleção "O Diário da Princesa", da Meg Cabot. Acredito que todo mundo já assistiu, na sessão da tarde, o filme da princesa de Genóvia, né?
Infelizmente, eu não consegui comprar todos os volumes (nem na ordem, eu achei!), mas pelo preço, valeu bastante a pena! Comprei os volumes 1, 2, 3, 5 e 6. Agora, vou em busca do resto da coleção!

perdoa a foto ruim e não desiste de mim

E aí, vocês gostam de feira do livro? O que costumam comprar?
Me conta nos comentários :)

Beijo, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário