terça-feira, 28 de novembro de 2017

Quero Já #5: Tartarugas até lá embaixo - John Green

Olár, amadineos!

Hoje, trago mais um Quero Já, desta vez com o meu tão querido John Green.

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Eu estou bastante ansiosa para ler este livro desde que eu ouvi falar sobre o lançamento. Além de amar John Green, fiquei bastante curiosa para ler uma história que trata sobre TOC sem trazer este assunto como tema principal da trama. 
Não vou negar, a capa e o título também me chamaram bastante atenção hahaha


Comprei essa belezinha na black friday, entre outras coisinhas que contarei pra vocês amanhã, e assim que eu acabar o que estou lendo, começarei ele pra trazer resenha pra vocês :)
Qual seu livro preferido de John Green?

Beijos, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário