domingo, 21 de setembro de 2014

Resenha: Maze Runner: Correr ou morrer - Filme

"Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar."


Oi, galerinha!
Sim, fui assistir Maze Runner hoje, mesmo sem ter acabado o livro! hahahah
Confesso que eu estava um pouco receosa com o filme por estar achando o início do livro um pouco maçante. Bom, o início do filme também me pareceu um pouco maçante... mas só até o exato ponto em que eu estou no livro. Por ainda não ter terminado o livro, não posso opinar como adaptação, mas do que eu já li até agora, tudo me pareceu nos seus devidos lugares, com exceção de um ou outro detalhe, mas isso é normal.
Bom, a história do filme é ótima! Assistir o filme me deu um gás maior pra terminar o livro e me deixou com muita vontade de ler os próximos!

A atuação do jovenzinho Dylan foi muito boa, mas o meu amor vai pro Gally (Will Poulter). Esse menino tem um talento pra fazer cara de mau que vou te contar, hein? Lembram dele em Nárnia?

Eu tento sempre não dar spoiler nas resenhas, então não vou contestar uma coisa que aconteceu no final do filme, mas eu fiquei NÃÃÃÃÃÃO!!! no cinema.
Achei o final bem "wooow eu prestei tanta atenção na história que não previ isso!", então conseguiu me surpreender! ahuahuahuahuahu

Eu, particularmente, gostei MUITO do filme, resta saber se eu vou continuar com essa opinião depois de terminar o livro, se o livro vai ser bem melhor ou se vai ser um daqueles raros casos em que o livro é muito ruim e o filme é incrível. 

Alguém já viu Maze Runner? O que achou? Venham me contar nos comentários ;)


Bjinhos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário