sábado, 20 de setembro de 2014

O que eu ando lendo #1

Oi, galerinha!
Tudo bem com vocês? Estão gostando do blog?

Sintam-se a vontade para nos contar qualquer sugestão/crítica/elogio que vocês tiverem em relação ao blog nos comentários! Vamos adorar saber o que vocês estão achando ;)
O post de hoje é pra contar pra vocês o que eu ando lendo e dar algumas primeiras impressões.
Nessa semana, os escolhidos são:


Maze Runner: correr ou morrer - James Dashner

Fiquei curiosa por causa do filme e resolvi ler. Até agora não chamou grande atenção, mas a história parece boa. Estou um pouco receosa de assistir o filme antes de acabar o livro, mas acho que ainda levarei alguns dias pra terminar e só tenho o final de semana pra ir no cinema, então... acho que vai ter que ser! auhahuauhauh Ainda estou no início, mas, por enquanto, recomendo.


O Lago Lacrimoso - Lemony Snicket

Livro terceiro das Desventuras em Série, acho que termino ele hoje ou amanhã! Estou gostando bastante da série, mas eu já sabia a história dos 3 primeiros livros por ser no que se baseou o filme. Sendo assim, quero muito acabar esse livro e partir para os próximos o mais rápido possível, porque a expectativa é bem maior! Pra quem gosta de uma boa fantasia, é ótimo. 


As Aventuras de Pi - Yann Martel

Não assisti o filme e só comprei o livro porque tava em promoção UHAUHAUHAHU (sério). Mas é uma história bonitinha de coragem, superação e etc. Estou gostando e torcendo pelo Pi! hahahahaha


Bom, são esses os livros que eu estou lendo essa semana. O que vocês andam lendo? Já leram algum desses? Me contem aqui nos comentários ;)

Bjinhos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário