domingo, 14 de setembro de 2014

Começando!

Oi galerinha, eu sou a Maikele ^_^

Há muito tempo me envolvo com blogs e coisas afins, mas estava meio parada neste sentido... primeiro em função do TCC, agora da pós :/ (é complicado esse negócio de ser alguém na vida, cara).

Anyway, pra quem não me conhece de nenhum outro lugar, meu nome é Maikele, formada em marketing, estudante de marcas, jogadora de LoL, aspirante a fada azul e apaixonada por cores - principalmente no cabelo. Sou um coala, também,

Essa sou eu.



A ideia de fazer um blog novo era, inicialmente, pra escrever sobre livros: tenho muitos, leio mais ainda. Sério, eu leio praticamente 5 livros por semana (em semanas menos loucas). Só que a ideia foi crescendo, outras foram se somando a primeira e eu acabei resolvendo chamar algumas pessoas pra cá também.

Conforme elas forem aceitando meu convite, prometo que rola uma apresentação básica por aqui.

Comentem, mandem sugestões, críticas, ois, alôs, idéias e qualquer coisa que vocês quiserem,
Não sei fazer textos de apresentação, então... é isso.

Bjinhos de luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário