terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dando oi!


Oi, pessoal

Eu sou a Kandi (=
Uma publicitária por formação e louca por vocação.

Gosto de publicidade, mas não da publicidade comum. Gosto de entender do consumo e do consumidor. Vou escrever resenhas de livros em geral, maaaas vou falar também dos meus livros favoritos.. Aqueles que me tiraram o sono durante a faculdade e que ainda me fazem brilhar os olhinhos, me dando a certeza que eu escolhi a profissão certa pra mim.

Talvez por eu ser esta pessoa passional, a Maikele me convidou para escrever junto com ela no Fadas e Outras Coisas.

No meu caso, eu não sou uma fada, eu sou a cópia fake da Brave, então eu me enquadro no 'Outras Coisas'.

Olha eu aqui, gente!

Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho e logo, logo tem textos novos rolando por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário