domingo, 3 de setembro de 2017

Lançamentos!

Oi, galeuras!

Nem só de resenhas vive um blog, então eu pensei em fazer um post semanal com lançamentos que eu quero ler ou comprar de editoras que eu gosto e acompanho <3
Nesta semana, eu vim mostrar pra vocês essa nova edição de Harry Potter que a Rocco lançou.
EU TO APAIXONADA!
OLHA QUE COISA LINDA!

Resultado de imagem para Harry Potter edições novas capa dura
Imagem roubada da internet



São livros de capa dura, um mais lindo que o outro! Se eu to me segurando pra não comprar? Eu tô sim.
Eu já tenho duas coleções de Harry Potter, então não tem sentido (nem espaço para) comprar essa coleção, mas a tentação tá grande!
Lindos, né? *suspira*

Esse é meu desejo consumista da semana, mas vou me segurar até cumprir a meta literária, prometo.
Domingo que vem eu trago mais lançamentos maravilhoso pra vocês <3



Se você sugestão de alguma categoria que posso virar post semanal, deixa aqui nos comentários que eu vou aceitar de bom grado <3

Bjs e abraços pra vocês que tão acompanhando a volta deste blog tão fofo e obrigada de coração por isso. Até <3


Maikele

Nenhum comentário:

Postar um comentário