segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sobre idas e vindas da vida

Bom dia, senhoras e senhores

Venho através deste pedir perdão aos presentes que acompanham o blog pela ausência de posts na semana passada, mas infelizmente a enxaqueca me pegou e bateu tão forte com o amor dela.
Enxaqueca é aquela coisa linda que faz a gente ficar enjoada, com dor, irritada, sem vontade de existir e querendo dormir de olho aberto, por que fechar o olho dói.
Complicado, daí.

Terça-feira passada, era pra ter saído o "quero já", onde eu digo livros que eu quero muito ler mas que não são lançamentos. Quinta-feira, fiquei devendo a resenha de sempre, que ficou escrita pela metade, inclusive. Ontem, domingo, era o dia de falar de lançamentos e eu to chorando porque queria muito ter feito o post sobre Origem )=



Bom, como eu sigo acreditando piamente que existem pessoas que leem este blog e aguardam ansiosamente pelo próximo post, farei de tudo para compensá-los esta semana. Tentarei (TENTAREI) postar o equivalente a duas semanas :)

O que acham?

Agradeço a compreensão dos presentes, não desistam de mim.
Beijinhos da Maikele <3

Um comentário: