sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Sexta do leitor

Oi, galeuris, tudo show? Como que ceis tão?

Na sexta do leitor de hoje, temos Keitaro, indicando o livro Memórias de um amigo imaginário, de Matthew Dicks.


Twitter: @UrashimaKeei

Indicação: Memórias de um amigo imaginário - Matthew Dicks

Porque você indica esse livro?
É a melhor abordagem do aspecto autista que eu já vi! Através do amigo imaginário você entende o mundo da criança.


Ahh, que amor! Adorei! Fiquei super curiosa pra ler esse livro, gosto bastante do assunto e sempre fico me perguntando exatamente como lidar com o autismo, então esse tipo de leitura sempre é válida para que possamos entender melhor o outro e lidar de forma correta e inclusiva.

Quem já eu esse livro? Me conta!


E se você quiser deixar a sua indicação para a sexta do leitor, me segue pelo twitter ou pelo instagram :)

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário