sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sexta do leitor

Oi, amados!
Tudo bem?
Meu computador estava com alguns problemas técnicos, por isso não tivemos posts, mas já estamos na ativa novamente!

Na sexta do leitor de hoje,a indicação é o livro O monge e o executivo. Confere ae:

Twitter: @Yuuko_Helen

Indicação: O monge e o executivo - James C. Hunter

Porque você indica esse livro? O livro é maravilhoso, mais do que falar sobre liderança, ele fala sobre a vida, fala da forma que precisamos tomar as rédeas da nossa avida e saber coordenar os acontecimentos e as pessoas ao nosso redor para que possamos realizar nossos sonhos da melhor forma possível e da mais correta também. Certamente haverá um marco divisor de antes/depois de ler o livro.


Vocês sabem que eu sempre tive um certo preconceito com esse livro? Não sei porque.
Mas como estou tentando acabar o ano me livrando de preconceitos literários (que acredito serem os únicos que eu ainda tenho), vou dar uma chance pra ele, depois dessa indicação :)

E aí, quem já leu?

BJs, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário