quarta-feira, 30 de agosto de 2017

VOLTEI!

Oi, criaturas!
Primeiramente, queria dizer que não tenho ideia de porque eu escrevia "oi galerinha", nunca falei isso, não é natural. Vamos nos abster de saudações padrões, por enquanto e focar no fato principal deste post: EU VOLTEI!

Eu to com uma saudade/vontade louca de escrever e to lendo um monte de coisa e super pilhada com um monte de saga e livro e coleções e lançamentos e eu queria um cantinho pra poder falar de tudo isso sem parecer que eu to falando sozinha, igual acontece no twitter. No meio deste turbilhão de livros e saudades, eu lembrei desse blog. Lembrei também que foi difícil manter uma frequência simplesmente pq nem sempre eu lia um livro por semana.
Ocasionalmente, podemos ganhar It de presente do namorado e levar mais de um mês enrolando na leitura, única e exclusivamente porque estamos muito tensas para ler tudo de uma vez. Às vezes, também, estamos com GoT parado na estante porque é pesado demais pra carregar e ler na rua. Coisas assim acontecem. Mas aí eu também lembrei que eu posso focar em outras partes da minha rotina de leitura, como recomendar livros, mostrar o que eu comprei, falar de lançamentos que eu achei legais, edições novas, coisas que eu simplesmente quero ler porque tem uma capa bonita (eu acho que eu não sei usar porques), então né?

Bom, isso tudo foi pra dizer que voltei. E que espero que alguém leia isso, eventualmente.
Se você leu, faz o obséquio de comentar alguma coisa.
Valeus, galeuras.
 Resultado de imagem para voltei

P.S. Não sei a frequência dos posts ainda, mas um por semana vai ter sim, nem que seja pra dar oi. Prometo. Ninguém liga. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário