domingo, 8 de outubro de 2017

Lady Whistledown contra-ataca

OI!
TURUBOM
EAE

Tá, vou dar outra desculpa aqui, MAS VOCÊS NÃO SABEM A LOUCURA QUE TÁ A VIDA.
Seguimos aqui sempre que podemos, tentando manter posts prontos pra semana toda, mas nem sempre dá. Não vou voltar a prometer uma semana inteira de post que se 3 por semana já tá complicado, imagina conseguir manter 7, mas enfim.

Domingo, dia de lançamento, mais uma vez citando essa Editora linda que é a Arqueiro com Lady Whistledown contra-ataca.

Pra quem já leu O duque e eu, livro sobre o qual eu falo neste post AQUI, esse é um lançamento que aquece o coração.
Se você não tem ideia do que se trata, eu conto. Lady Whistledown é uma personagem da série Os Bridgertons. Nos livros, uma pessoa misteriosa escreve uma coluna semanal sobre os mais recentes acontecimentos da vida social da alta sociedade, contando fofocas e novidades que todos querem saber. Ao longo dos livros, a personagem fica cada vez mais presente na história, até que é chegado o momento da grande revelação de quem ela é.
Como este é um post de lançamentos, não de resenhas, eu não vou contar nada sobre a identidade dela. Vão acompanhando as resenhas sobre Os Bridgertons que eu conto lá.


Lançado dia 02/10/2017 pela editora Arqueiro, esta coisa linda reúne quatro histórias contadas pela ilustre cronista da alta sociedade, Lady Whistledown, e é escrito por Julia Quinn e outras 3 escritoras consagradas. Aqui nesse link tem outras informações pra vocês que se interessarem: AQUI.

Se eu to querendo muito?
Eu tô sim!

Não vejo a hora de voltar a ter notícias pelos olhos dessa maravilhosa cronista :)

Beijos, pessoinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário